Olhar pra ver

"Ao olhar tente ver... Os detalhes mais simples estão em cada gesto, sorriso, lugar, cena, movimento.. inevitavelmente você estará nele, não deixe que eles passem sem serem percebidos, sentidos, vividos..." (Canto)

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Quando pequena

Sonhos nos acompanham igual novela...
Quando pequena sonhava que caía de tão alto, mas tão alto.. eu mesma tinha pena de mim no sonho. Ouvia meu grito com eco!  
Demorava a acabar e eu querendo sair daquilo..ía caindo.. caindo... Só eu sonhando e todo mundo dormindo..Até porque parece tão real que vc quase abre os olhos .. as vezes sabe até que é apenas um sonho..
 Mas cadê que acorda? Isso sempre me acompanhou.


Comecei a sonhar acordada. No grupo das meninas eu era a única que no jogo da verdade tinha vergonha de dizer que casar não era meu sonho principal. Todas elas sonhavam em casar, menos eu. Me olhavam atravessada. Me sentia de outro planeta.


Eu queria ser feliz. Crescer profissionalmente. Ajudar minha família. Viajar o mundo e viver um amor de verdade. Na ordem das coisas, casamento não seria a consequência, talvez, disso tudo?
Bem, comecei a escrever. Tinha 13 anos..
Hoje não tenho nem uma frase das histórias e estórias que levei tempo escrevendo.
 Foi triste, mas isso é uma outra história.

Nenhum comentário: