Olhar pra ver

"Ao olhar tente ver... Os detalhes mais simples estão em cada gesto, sorriso, lugar, cena, movimento.. inevitavelmente você estará nele, não deixe que eles passem sem serem percebidos, sentidos, vividos..." (Canto)

terça-feira, 15 de março de 2011

O tempo e o amor


Tamanho sentimento como esse, o amor, não consegue passar desapercebido. Aos pais, é concebido naturalmente, quase que imediato.. aos familiares... Aos amigos? se pode sentir amor verdadeiro por um amigo?  Se temos muitos motivos para desconfiar, basta um para acreditar, porque quando ele vem, chega, invade. Fica. Agora amar um homem como homem, uma mulher como mulher é busca humana, mesmo sem ao menos saber, e mais ainda sem ao menos perceber, quando ele chega...  O tempo nos rodeia num furacao que leva tudo e rápido..

Então:  beije demoradamente... ria incontrolavelmente.. fale o que sente, se hesitar volte e não pense no que os outros vão pensar, somente fale. Perdoe, tente. Seja espontâneo, natural.. "Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.... (D)

2 comentários:

BLOGG DO SYLVIO NETO disse...

Um poema em prosa...E voC~e quieta enganando a gente toda...rsrsrsr

mil beijos
sylvio neto

Unknown disse...

Certa vez, uma amiga, tentando filosofar acerca do que seria amor disse-me que este são os momentos bons que passamos com uma pessoa. Só valem os momentos bons, pois se prevalecerem os maus, estes irão sobrepor-se sobre aqueles, e não haverá motivos para lembranças. Portanto, com base nesse ensinamento....AMO!!!