Olhar pra ver

"Ao olhar tente ver... Os detalhes mais simples estão em cada gesto, sorriso, lugar, cena, movimento.. inevitavelmente você estará nele, não deixe que eles passem sem serem percebidos, sentidos, vividos..." (Canto)

terça-feira, 15 de março de 2011

O que vc come?

Já parou pra pensar, um minutinho sequer, no que você come? É... o que tem no pão.. no feijão... disso não abra mão!!!. Se faz bem, se faz mal... Fala-se tanta coisa!!! e é bem verdade que sempre o que é gostoso é o que tá condenado e o que faz bem o paladar estranha.. Se você só come besteiras e sai do peso a mãe fala, o namorado reclama... Se você come saudável e quase vira vegetariana  é neurótica! anti social...

Pra começar, o melhor a fazer é aprender o básico, pelo menos saber o que se come. Não necessariamente precisa ser nutricionista. Procure ler sobre o que come, isso... os ingredientes, substâncias, pra que servem, custa nada! ou melhor, custa muito.. custa sua vida. EQUILÍBRIO. Aha... tá aí uma palavra que fecha essa conta, pura matemática. 80% comida saudável e 20% pra fazer bem aos olhos, gostos e afins. Essa foi a melhor receita que aprendi.

Nenhum comentário: