Olhar pra ver

"Ao olhar tente ver... Os detalhes mais simples estão em cada gesto, sorriso, lugar, cena, movimento.. inevitavelmente você estará nele, não deixe que eles passem sem serem percebidos, sentidos, vividos..." (Canto)

terça-feira, 15 de março de 2011

Minha rotina é não ter rotina

 
Do nosso jeito, do jeito que somos, é da gente gostar de se sentir confortável. Rotina faz isso, mas até onde faz bem?  Ai a surpresa... hum o susto que faz o coração disparar... aquilo que a gente nem imaginava!
 
Não estou falando de nada impróprio, sem sentido, leviano.. muito menos superficial.. Aliás tem profundidade nessa idéia.. fortalece os laços com a pessoa tão querida e ela é nossa rotina.
 
São coisas tão bobas e tão boas! Enxergar além do cenário comum do dia a dia... perceber... sentir... ser espontâneo e deixar que o inesperado aflore em nossas atitudes, conversas... Rir de piadas..  chorar quando o coração apertar.. não ter vergonha do ridículo..
 
A rotina da boca é o beijo... da mão o toque.. da voz palavras doces... dos olhos o olhar sincero.. da música a lembrança.. do momento a saudade... do coração o amor...
 

Um comentário:

BLOGG DO SYLVIO NETO disse...

Vejam Vejam Todos...
Surgindo por detrás das montanhas a linda Matielo...Fazendo o que é de mais dificil fazer...Ser simples

Minha Musa

Maneiríssimo, doce, gostosim
Curtí com o mó carinho e fiquei um tanto mais calmo nesta noite ruim que vivo agora

beijos mil
sylvio neto